sábado, 22 de maio de 2010

Amigos

Meus amigos a titulo de curiosidade, que de vós é mesmo?
Mesmo sendo, quem de vós desmente a mentira passada por verdade?
QUem de vós leva até mim o salto eufórico e o choro da ansiedade?
Quem é alma mais que coração, ar mais que ouro?

Digo vos cantando o hino por cantar, que não se fez.
Que se faz em cada um e é de nenhum.

Seja vossa vontade feita pelos meus desejos,
seja vossos sonhos feitos pelos meus,
que a tua viscera nasça em mim,
nuns traços doces de alecrim.

Porque amor é amizade, e amizade não é amor.
Porque quem canta sempre se ouve,
Bem ou mal pelo povo, que cada dia nos mostra nova cor.

2 comentários:

  1. this remembers me a song!!
    as long as you need me, ill be waitting... he he

    ResponderEliminar
  2. amizade é acordar as 4/5 horas da manha com um amigo a ligar para nós e nao o mandar para o CARALHO! amigo... foi trabalho, dor e um toque de prazer.

    ResponderEliminar