terça-feira, 29 de dezembro de 2009

És tu, tu, tu

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Quem me diz onde verei algo mais?
Quem me diz o porquê, o porquê de tudo vir e ir, como uma vaga?
Quem me diz o porquê destes dias que correm sem que nada de novo, nada de construtivo se forme?
Quem me diz o porquê da liberdade e da prisão de alguns?
Quem me diz o que é correcto, deixar ir, perseguir, direita, esquerda, sorriso, sisudo, mentira ou verdade?
Quem me diz por onde andam os contos, aqueles "e foram felizes para sempre"
Quem me diz o porquê do achado mais precioso, se este será cobiçado por tantos?
Se este perde a mão que mais o aprecia, a face, a ruga, o sinal, os sinais, e o opinar bem de mais?
Se este é passaro, amarelinho com tons de violeta, com um cantarolar pacífico....vindo dos horizontes...matéria metafisica, que adormece a razão e não existe quem o queira deixar voar, conforta com calor mas o instinto deixa, o amor deixa sem querer, que este contraste com o azul mais puro....voa, voa....mas não me deixes, volta porque queres não porque seguro um cordel ou um pedaço da carne mais deliciosa, volta porque não consegues voar sem o meu cheiro, sem o meu respirar, sem o que sou só para ti....
Quem me diz o porquê de pensar e pensar, porque existe quem me consumiu?
Quem quer que sejas, e sabes que és, porquê...!

Sem comentários:

Enviar um comentário