segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Acabou o natal e aproxima-se o fim de ano...

O pai não trouxe o necessário e o fim de ano, nem mãe nem filho comparecem.
Bem que pedi mais de três mil vezes o mesmo desejo, bem que sonhei e desejei mais outra coisa do que ser eu. Perece estas coisas nas entranhas, não aparece solução nem o seu espectro, e isto que quer viver de fora vive só por dentro...
Continuo como em puto, para o próximo ano a procurar um de quatro, há de ser o que Deus quiser, e meu Deus não me traias outra vez, que desta sou eu que vou aí para te puxar os cabelos!
Quebra cabeças tão simples e insoluveis, quebra cabeças das nuvens humanas, que foste aí posto, para nunca ser resolvido. Pois, quando um quer o outro diz não! Vive! Anda lá! Sê feliz! No cu de Judas digo eu....!
Bostas de animação pessoal, estas drogas licitas e ilicitas, para os santos e para os restantes, mas sejam essas bem vindas...que já nem quero saber! A pior delas está na cabeça de cada um...o bonsai que desejava ser pinheiro 15 klm e mais uns tantos centimetros.
Mas com tanto que posso dizer, sei por experiencia que o que mais desilude é o que mais é amado, e deixemos isso assim, já que se é bonsai e é cá dentro e não de fora, não pode pôr a mão humana neste, os actos do Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário