quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma resposta fiel

Falas de coisas macabras cara sara, o que escreves se escreve noutros.
Gritas coisas que não sei.
Secalhar porque não me lembro,
de todo o alcool que queimei.

Mas se assim foi, após todos os encostos,
trapalhadas que não falarei...
que lá vão com o tempo,
sei que não as sonhei.

Foi com malaquias ou vinhos outros
que criaste ou criei
em dias de outono ou novembro,

mas sem mais insultos ou esboços
sempre mais criarei
até que um mais dezembro

se ponha a pau com outra linha descabida.

3 comentários:

  1. NAAAA é que nem penses! diz lá para as pessoas que virem os teus comentarios de quem foi o equivoco e quem foi que fez sozinha o texto como já te apercebeste quando falamos no liceu.
    ah alem disso tinhas escrito num bloco das duas uma, ou foi quando te mostrei ou foi quando te eviei isso em comentario para o hi5 já a algum tempinho.

    baci*


    p.s: eu nem me dou ao trabalho de responder a esse poema (ou nao) se calhar até faço um melhor. e ndsdfsaghjklçdfrdeswaq acabou-se! o nexo do teu desnexo e das sardinhas empacotadas das bolachas elatadas.

    ass: SARA SANTOS Nº21 TURMA:E ANO:10º
    ESCOLA SECUNDARIA JERONIMO EMILIANO DE ANDRADE 2009/10

    ResponderEliminar
  2. Ah e tens a resposta no meu blog paneleiro :)
    espero que gostes =P

    se bem que nao é uma resposta... é mais uma paga!

    ResponderEliminar
  3. quem és tu para dizer aquilo?
    nao respondas ... a serio que é um pergunta retorica das mais retoricas algumas vez feitas pela minha pessoa.

    as aparências são apenas o reflexo na água...longas mas muito finas e para alem delas apenas silencio e profundidade. uma calma que ninguém aguenta. deve ser por isso que nao quero ver mais que o teu reflexo, a tua aparência.

    magoa-me a serio... lembras-te? nao conseguiste. nao por faltas de tentativas. a unica pessoa que consegue magoar-me sou eu. tal como todos nós. somos nós proprios os nossos monstros e os nossos herois.

    Ass: sara santos

    ResponderEliminar