quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É natal é natal...

Fraternidade um dia por ano, não está mal de modo algum. Um abraço um beijinho e um resto para ninguém?
O melhor é aproveitar a altura, pegar e não largar, vamos lá a ver se o céu não nos cai em cima. O céu é o limite dizem alguns populares, e alguns choram um lar perdido, lá pós lados da Agualva, não é suposto ser felicidade e não miséria? Não é suposto estar lado a lado com os nossos mais queridos? Esperem mais um pouco que ainda há de chover cocos...
Upa upa, a ceia para confortar os corações esfomeados da sociedade, até comia o cavalo de Napoleão, e parava toda a boa revolução, até impedia que o meu querido Mel perdesse a cabeça num "freedoooooooooooommmmmmmm!!!!!!!!!!!".
Xinxinhos não é que queira muito.....quero o suposto, um lençol, um amor reservado só para mim, um com 20 aninhos, do bom meus amigos.
Mas deixo-vos com um bom natal, oh oh oh oh, atitudes más, boas prendas se vens da alta crap.

Desejaram-me "um feliz natal" não é o natal que é suposto ser, somos nós. Mas seres feliz aconchega o meu, um feliz muito feliz natal, minha mãe "bebé" natal.

2 comentários:

  1. Eu vou te dar a prenda com 20 anos.

    ResponderEliminar
  2. Realmente as inundaçoes na agualva hao de servir para muitos cozinhados em banho maria :P

    ResponderEliminar