quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

yh! É mesmo para ti bebe.

Deve ser frustrante o teu dia a dia, o mesmo que sempre não desejaste e se desejaste não sabias, uma vida sem surpresas e sem novas colheitas, big deal, you have your life done, 4ever and ever baby.
Como consegues, explica-me....só para eu perceber and run away to neverland. Wonderland feels like place for fools now.
Muscles and crap jokes with a funny and beautiful face or work and a slow motion progress in something to never please you, thats your boy, go for it!
The magic moments are past, the magic words are past, the "click" in your life is past, is that it?
Tens a oportunidade de voltar ao que era justamente como no filme, secalhar desta não seja o superman mas o sherlock, they'r just the same, me and only me, because I was the only one just for you, believe it or not.
Mas back to the tem que ser, I was made for you not that panisca (little gaying who fucked my life), tu sabes que nada pode mudar isto, tu sabes mas não queres saber, porque não sabes o que pode acontecer but why not know what we need?
You'r the one that broke our path and bound, you'r the one that can fix it....you know if I could I would do, you know you'r the one tied to the wrong tree...
Deviamos ter a nossa aliança à 22 meses e 4 meses e umas horinhas, ter um filho, escrever um livro, plantar uma árvore, ser feliz, seres feliz, voar até onde queremos, porque nada nos impede.
E não era mais doce...era doce por ti....era doce....era doce e tudo o que quero ser agora é amargo! Amargo sem emoções, não digo sem....mas saber usar a razão sempre primeiro que o resto, mas parece que serei sempre o teu doce, my love isn't this something?
There's only one way to find out and you have all the power to find it and love it.

1 comentário: